Espaçoso sobrado com 208 m² de área construída, localizado próximo ao Terminal de ônibus/t

Vila Pereira Barreto, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304365303 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Espaçoso sobrado com 208 m² de área construída, localizado próximo ao terminal de ônibus/t" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$800.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Vila Pereira Barreto, São Paulo.

Espaçoso sobrado com 208 m² de área construída, localizado próximo ao Terminal de ônibus/trem de Pirituba.

Aceita permuta por apartamento ou casa térrea, de menor valor.

São 4 vagas de garagem, dependência de empregados, corredor lateral e um grande terraço. Nos fundos há quintal com churrasqueira e área de serviço. Sala em piso frio, lavabo, cozinha com armários embutidos e 4 dormitórios, sendo 1 suíte.

Imóvel bem ensolarado e em rua muito tranquila, com fácil acesso à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e ao Shopping de Pirituba, onde há grande número de bancos, escolas (particulares e públicas) e vários comércios.

Vila Pereira Barreto, ou apenas Pereira Barreto, é um bairro da região noroeste da cidade São Paulo e está em ascensão no mercado imobiliário. Possui o Shopping Pirituba, contando com escolas, bancos, farmácias, lojas, padarias e fácil acesso para o transporte público. Suas principais vias são as ruas Benedito de Andrade, Paula Ferreira, Edgard Facó e Fuad Luftala, principal via de acesso a ponte do Piqueri.

As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. As imagens ou fotos eventualmente inseridas nos anúncios são meramente ilustrativas, bem como móveis, objetos decorativos, eletrodomésticos e eletrônicos, e não fazem parte integrante do preço anunciado.

A conclusão da venda, compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos