Espaçoso Apartamento para Locação no Embaré

Rua Castro Alves, Embaré, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302183301 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.010 /Mês

O imóvel "Espaçoso apartamento para locação no embaré" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$7.010 /mês, 116m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Castro Alves, Embaré, Santos.

um incrível apartamento disponível para Locação, perfeitamente projetado para oferecer o máximo de conforto e conveniência. Com uma planta moderna e espaçosa, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar um estilo de vida sofisticado.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma sala de estar elegante e convidativa, indo de encontro há uma varanda perfeita para receber amigos e familiares.
A cozinha, totalmente equipada com acabamentos de alta qualidade, permite que você solte sua criatividade culinária e desfrute de refeições deliciosas. O apartamento possui dois quartos espaçosos, um deles com suíte, garantindo privacidade e conforto.

Além disso, o apartamento conta com uma dependência completa de empregada, que pode ser adaptada para diversos usos, como um escritório privativo ou um espaço extra para armazenamento. Com três banheiros bem distribuídos, todos com acabamentos modernos, você terá todo o conforto necessário para desfrutar de momentos de relaxamento.

Nas áreas comuns, você encontrará um lazer completo para atender a todas as suas necessidades e proporcionar momentos de diversão e bem-estar. Com piscina, academia bem equipada e espaços para socialização ao ar livre, você terá opções de lazer sem precisar sair de casa.

Além disso, este apartamento possui duas vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para você e sua família. A localização privilegiada oferece fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e opções de transporte, tornando o dia a dia mais prático e conveniente.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento moderno e elegante, com todas as comodidades que você deseja. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Seu novo estilo de vida está esperando por você!

Garantia Locatícia (Seguro Fiança).




imóveis em santos

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos