Espaçosa casa com edícula para locação - Perfeito para famílias grandes!

Rua Pelegrino, Jardim do Colégio, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 301974704 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.150 /Mês

O imóvel "Espaçosa casa com edícula para locação - perfeito para famílias grandes!" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.150 /mês, 250m² de área, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Rua Pelegrino, Jardim do Colégio, São Paulo.

você está em busca de um lar acolhedor e bem localizado, temos a casa perfeita para você!
Esta encantadora residência, localizada em uma das áreas mais desejadas da cidade, oferece conforto, estilo e conveniência. Com uma arquitetura moderna e espaços bem distribuídos, esta casa é ideal para famílias ou profissionais que valorizam o conforto e a praticidade.

Localização privilegiada: Situada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, parques e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Ampla sala de estar: Um espaço generoso e aconchegante, perfeito para relaxar e receber amigos e familiares.
Cozinha totalmente equipada: Com armários planejados, bancadas em granito e eletrodomésticos de alta qualidade, é um convite para criar deliciosas refeições.
Quartos confortáveis: Três quartos espaçosos, incluindo uma suíte master com closet e banheiro privativo.
Área externa: Um lindo jardim, ideal para desfrutar de momentos ao ar livre, e uma garagem espaçosa para três carros.
Edícula versátil: Além da casa principal, esta propriedade possui uma edícula que pode ser usada de diversas maneiras. Perfeita para ser usada como espaço de home office, sala de jogos, academia particular ou até mesmo como uma suíte para hóspedes. A escolha é sua!
Esta casa é uma oportunidade imperdível para aqueles que procuram um lar de qualidade, com excelente localização e comodidades. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e descubra o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos