ESPAÇO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO CORAÇÃO DE INDAIATUBA

Rua Pedro Gonçalves, Centro, Indaiatuba - SP

Loja para alugar

Cód. 305892716 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.000 /Mês

O imóvel "Espaço comercial para locação no coração de indaiatuba" possui 3 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$18.000 /mês, ar-condicionado e está localizado em Rua Pedro Gonçalves, Centro, Indaiatuba.

Aproveite essa oportunidade única de estabelecer sua empresa em uma cidade em pleno crescimento: Indaiatuba! Oferecemos um prédio comercial perfeito para o seu negócio, com localização estratégica no coração da cidade, com facil acesso a diverssos pontos da cidade.

São 07 salas, todas com preparação para ar condicionado, em algumas já instalados. Todas as salas possuem pontos de água, ideal para clinicas e em presas na área de saude e estética, por exemplo.
Esse imóvel tem áreas para almoxarifado, administrativa, ampla sala de espera, WCs feminino e masculino, recepção.

Além disso, o prédio contaimpecável e até mesmo um terraço! Aqui, você terá todas as facilidades necessárias para o sucesso do seu negócio.

Seja qual for o ramo de atuação da sua empresa, o espaço ideal que você procura está aqui, esperando por você. Não perca tempo e entre em contato agora mesmo com um de nossos consultores especializados, que terão prazer em apresentar todas as opções disponíveis para atender às suas necessidades. Venha fazer parte desse cenário promissor em Indaiatuba e faça o seu negócio decolar!

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos