EPIC NOVA PETRÓPOLIS - Lançamento - Apartamentos no bairro Nova Petrópolis - São Bernardo

Avenida Imperador Pedro Ii, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305984839 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.671.000

O imóvel "Epic nova petrópolis - lançamento - apartamentos no bairro nova petrópolis - são bernardo" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.671.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Imperador Pedro Ii, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo.

Epic Patriani Nova Petrópolis - LANÇAMENTO!

O Edifício

Mais do que um conjunto residencial, uma autêntica experiência de resort caribenho

A PATRIANI mais uma vez surpreende com o EPIC NOVA PETRÓPOLIS, um empreendimento residencial com opções de lazer tão completas que evocam a sensação de estar em um verdadeiro resort caribenho, onde cada detalhe foi meticulosamente planejado para proporcionar uma experiência única aos seus moradores.

Destaque para a quadra de tênis, uma novidade na região, e um impressionante complexo aquático, que inclui uma piscina familiar com entrada de prainha, criando a atmosfera de um refúgio em Bali.

O empreendimento ainda oferece duas piscinas adicionais exclusivas, localizadas em cada uma das duas casas de campo, proporcionando aos moradores a oportunidade de desfrutar de momentos de lazer com seus convidados em um ambiente de total privacidade.

Para complementar a lista de amenidades dignas de um resort, vale ressaltar que o empreendimento conta com quadra de beach tennis, além de uma academia ultramoderna que ocupa uma área espaçosa de 150m².

Condomínio conectado

O EPIC NOVA PETRÓPOLIS é um empreendimento conectado com as necessidades atuais das pessoas, por isso oferecerá um delivery room para o recebimento de mercadorias compradas online, minimercado e até mesmo um espaço para influenciadores digitais, equipado com tudo o que é necessário para a gravação de vídeos e podcasts.

Plantas excepcionais

O empreendimento oferece apartamentos à altura de suas instalações de lazer, dignas de um resort de luxo. As opções são verdadeiramente impressionantes: apartamentos de 162m², com 3 suítes e 3 vagas. Todos contam com duas varandas, uma social e outra gourmet com churrasqueira a carvão, proporcionando ventilação cruzada e garantindo circulação de ar em todo o apartamento, além de mais ventilação e iluminação naturais.

Vagas exclusivas e infraestrutura elétrica

Todos os apartamentos contam com uma vaga no estilo Steve Jobs, com laterais fechadas, além de um bicicletário home box para armazenamento de objetos que não são utilizados diariamente. Além disso, cada apartamento possui uma vaga equipada com ponto de carregamento para carro elétrico, com medição individual.

Entre em contato com nossos especialistas.



Chave do anúncio: hAyF9iBd0P3RM0Rk

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Piscina: Sim
  • Sauna: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
DD
Dodgeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos