Encante-se com esta residência única na Vila Vitória

Rua Riachuelo, Vila Nossa Senhora Das Vitorias, Mauá - SP

Casa à venda

Cód. 300718416 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Encante-se com esta residência única na vila vitória" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$980.000, 290m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Riachuelo, Vila Nossa Senhora Das Vitorias, Mauá.



1. Localização privilegiada: Situada no desejado bairro Vila Vitória, em Mauá, este imóvel oferece um ambiente tranquilo e conveniências ao seu alcance. Você estará próximo a uma parada de ônibus, proporcionando fácil acesso ao transporte público. Além disso, está localizado próximo a uma escola do Sesi, proporcionando uma excelente opção educacional para a sua família.

2. Suíte com closet e sacada: O quarto principal é uma suíte elegante que oferece ainda mais conforto e privacidade. Além disso, possui um espaçoso closet para organizar suas roupas e pertences, e uma sacada enorme que proporciona uma vista encantadora, perfeita para relaxar e desfrutar de momentos especiais.

3. Cômodos amplos e funcionais: Com 3 quartos, incluindo a suíte mencionada, esta casa oferece espaços generosos e aconchegantes para toda a família. Além disso, possui uma sala de estar convidativa, cozinha bem distribuída e sala de jantar para momentos especiais.

4. Escritório privativo: A residência também conta com um escritório privativo, um espaço versátil que pode ser utilizado para trabalhar em casa, estudar ou desenvolver projetos pessoais, proporcionando privacidade e concentração.

5. Garagem espaçosa: A residência possui uma garagem espaçosa, com capacidade para abrigar com segurança até 4 veículos. O portão automático garante praticidade no acesso e maior comodidade no armazenamento dos seus veículos.

6. Área construída de 290m²: Com uma área construída de 290m², esta residência oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis em um ambiente confortável e acolhedor.

Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se pelos encantos desta residência única na Vila Vitória, Mauá.

Entre em contato pelo telefone (11) 98282-7470. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e agendar sua visita. Não deixe passar essa oportunidade!

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos