Encantadora casa situada no bairro Jabaquara

Rua Alberto Leal, Jabaquara, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 300994667 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 860.000

O imóvel "Encantadora casa situada no bairro jabaquara" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$860.000, 192m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Alberto Leal, Jabaquara, São Paulo.

esta encantadora casa situada no bairro Jabaquara, oferecendo conforto e praticidade para toda a família. Com uma área construída de 192 metros quadrados, esta residência é perfeita para aqueles que procuram um lar aconchegante e bem distribuído.

Ao adentrar a casa, você será recebido por um ambiente convidativo e espaçoso. Os três quartos, incluindo uma suíte, proporcionam privacidade e tranquilidade aos moradores. Com quatro banheiros, todos os membros da família terão seu próprio espaço para cuidar de suas necessidades diárias.

A casa conta com duas salas, perfeitas para criar ambientes distintos de estar e jantar, possibilitando momentos de convívio e entretenimento com amigos e familiares. A área de serviço e os banheiros de empregada oferecem comodidade adicional, assim como a copa e a cozinha, equipadas para atender às necessidades culinárias do dia a dia.

Complementando a funcionalidade da casa, você encontrará uma despensa, um dormitório de empregada e uma lavanderia, garantindo espaço suficiente para armazenamento e organização. A sacada oferece um local agradável para desfrutar do ar fresco e apreciar a vista ao redor.

Para momentos de celebração e festividades, um salão de festas está disponível, proporcionando um ambiente dedicado para receber convidados e desfrutar de momentos especiais. Além disso, um depósito oferece espaço extra para guardar pertences de forma segura e organizada.

Destaque-se também os móveis planejados, que trazem elegância e praticidade para a casa, otimizando o espaço e proporcionando um ambiente moderno e funcional.

Localizada no bairro Jabaquara, você estará cercado por uma variedade de serviços e comodidades, como escolas, supermercados, transporte público e opções de lazer. A localização estratégica proporciona fácil acesso a outras áreas da cidade, tornando o deslocamento conveniente para o dia a dia.

Não perca a oportunidade de conhecer essa casa encantadora no Jabaquara. Entre em contato para agendar uma visita e descobrir todos os detalhes que tornam esse imóvel um lar perfeito para você e sua família.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos