ENCANTADOR IMÓVEL DE ALTO PADRÃO NO PORTAL DO OLÁRIA - SÃO SEBASTIÃO/SP

Portal da Olaria, São Sebastião - SP

Casa à venda

Cód. 305843471 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Encantador imóvel de alto padrão no portal do olária - são sebastião/sp" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 8 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Portal da Olaria, São Sebastião.

Este maravilhoso imóvel localizado no Portal do Olaria é tudo que você estava procurando no litoral!!!

O Bairro é conhecido por ser um dos mais tranquilos da região central da cidade, lugar de descanso depois do trabalho ou da praia, o clima do imóvel passa muita serenidade e paz para seus momentos de descanso e lazer, pois conta com uma linda piscina com cascata que está pronta ´para receber um sistema de aquecimento caso seja do seu interesse. Além da piscina temos também uma área gourmet completa para seus churrascos!

Continuando no pavimento inferior e próximo a piscina temos Duas suítes prontas para qualquer pessoa, inclusive alguém que possa ter dificuldade de locomoção, assim você possa ficar sossegado e ter acesso mais fácil a casa e a piscina. Temos também uma lavanderia e um espaço com portões nas duas extremidades para alocar seu pet e neste local pode facilmente ser colocado uma cobertura para poder ser usado em dias de chuva também.

Entrando na casa temos uma linda sala com pé direito de 3 metros de altura e estruturas em madeira que dão um charme ao imóvel. Uma cozinha com dispensa, uma copa e um banheiro.

Subindo para o pavimento superior temos o hall aconchegante que você pode ficar sentindo a corrente de ar refrescante que entra para a casa, no hall temos acesso a uma varanda com uma linda vista para as montanhas, logo em seguida temos as quatro suítes do pavimento superior, duas delas contam com guarda-roupas embutidos de primeira linha, em madeira, com acabamento todo detalhado e gavetas com sistema de amortecimento todo em aço de altíssima qualidade e durabilidade! E uma das suítes ainda conta com uma varanda que possui uma vista de todo o imóvel e também para as montanhas.

Se apaixone pelas fotos e veja como essa casa é Linda!
Confira o vídeo e se deleite com esse imóvel!
Veja pessoalmente e não terá vontade de ver nenhum outro!

Marque uma visita, vêm falar com a gente!!!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5VPln4gNAYPoYqeG

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
HH
Helenoimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos