Elegante Apartamento na Vila Mariana

Rua Doutor Nicolau de Sousa Queirós, Vila Mariana, São Paulo - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 302893718 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 880.000

O imóvel "Elegante apartamento na vila mariana" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$880.000, 44m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Doutor Nicolau de Sousa Queirós, Vila Mariana, São Paulo.

Condomínio possui uma única torre, Muito moderno e com acabamento de alto padrão em todas as dependências. Possui uma área de lazer com vários itens distribuídos no térreo e um maravilhoso sky lounge no 24º pavimento para festas e eventos. Com uma belíssima decoração, pé-direito duplo e linda vista panorâmica para os principais pontos da cidade. Um luxuoso espaço com área gourmet e jogos onde você, sua família e seus amigos irão se divertir e relaxar. O apartamento possui 44 metros quadrados com um quarto suíte, uma ampla sala conceito abeto, cozinha, espaço para escritório, área de serviço e lavabo. Além do Sky Louge no 24º andar, um espaço muito aconchegante, os moradores desfrutam também de muito lazer no térreo do condomínio: Brinquedoteca, Fitness Churrasqueira, Salão de festas com pé direito duplo, Pet place, Piscina infantil, Piscina adulto com deck Molhado e raia e ainda uma ótima Lavanderia para facilitar seu dia a dia. Para completar todo esse conforto, o Condomínio está localizado em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo com uma excelente infraestrutura. Próximo ao Colégio ETAPA, apenas 5 minutos a pé da Avenida Paulista, 400 metros da estação Ana Rosa do metrô e próximo ao Parque da Aclimação. Você vai morar perto de tudo e com muita segurança: Perto de metrô / trem, Perto de shopping, Perto de hospitais, Perto de faculdades, Perto de parques, Perto de restaurantes e muito mai!

Ah e seu Pet é bem-vindo!

Agende uma visita, nossos Consultores são preparados para lhe atender e esclarecer quaisquer dúvidas.
Venha conhecer nossos diferencias de mercado, seja na hora de comprar, alugar ou vender seu imóvel, a Royal Select sempre dará o suporte necessário. Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades do mercado.
@royalselect_br
#JuntosAtéAsChaves

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos