EDIFÍCIO HORIZ, 4 dormitórios, 4 suíte, 3 vagas na garagem, 209M² de Área Construída

Cidade Nova, Franca - SP

Apartamento à venda

Cód. 305889226 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.799.900

O imóvel "Edifício horiz, 4 dormitórios, 4 suíte, 3 vagas na garagem, 209m² de área construída" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$1.799.900, 209m² de área, piscina, varanda e está localizado em Cidade Nova, Franca.

EDIFÍCIO HORIZ

A VIDA SEMPRE A VISTA

É NA LINHA DO HORIZONTE QUE A VIDA NASCE. O FUTURO CHEGA. O TEMPO FLUI.

Procurando um apartamento que reúna sofisticação, conforto , elegância e praticidade? Então você não pode perder essa oportunidade única de adquirir um imóvel no centro de Franca que conecta tudo o que mais importa em todas as direções.

Com 4 suítes, 3 salas em living integrado, área útil de 209,00 m2, com 3 vagas de garagem, apenas 2 unidades por andar, este apartamento oferece toda a imponência do design e arquitetura moderna, com acabamentos de alto padrão e uma vista deslumbrante da cidade em 180º graus.

Além disso, o apartamento conta com uma ampla varanda gourmet, nivelada ao living integrado, formando o espaço perfeito para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis. Com opções de plantas que se adaptam às suas necessidades, este imóvel é ideal para quem busca sofisticação e praticidade no dia a dia.

E para completar, o condomínio oferece um lazer completo, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo o que você sempre sonhou.

Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens de morar neste incrível apartamento.
Na linha do horizonte , a felicidade vai muito além do que a vista alcança.


Gostou? Fale com a gente!

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos