East Blue Residences Tatuapé | Apartamentos de 105 e 140 m² | 3 e 4 dorms

Tatuapé, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304380913 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 1.564.490

O imóvel "East blue residences tatuapé | apartamentos de 105 e 140 m² | 3 e 4 dorms" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.564.490, 105m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Tatuapé, São Paulo.

Venha viver no mais novo lançamento inspirado em Miami, um residencial exclusivo que irá transformar seu estilo de vida. Com acabamentos e espaços compartilhados à altura de uma das cidades mais extraordinárias e exigentes do mundo, você terá todo o conforto e sofisticação que merece.

Localizado a poucos minutos do CERET e do Shopping Anália Franco, você estará cercado por todas as facilidades que precisa. Além disso, poderá desfrutar de um lazer sofisticado, com opções para todas as idades. Relaxe na piscina com deck molhado, aproveite momentos de diversão com a família e amigos nas áreas de churrasqueira e playground, mantenha-se em forma na academia equipada e cuide da sua saúde e bem-estar na sauna e no spa.

Os serviços pay-per-use oferecidos pelo residencial irão facilitar ainda mais o seu dia a dia. Conte com lavanderia, limpeza e arrumação, personal trainer, pet care e muito mais. Tudo para tornar sua rotina mais prática e confortável.

Os apartamentos são espaçosos e pensados para abraçar o estilo de vida internacional. Com 105,00 m² de área, você terá espaço de sobra para viver com conforto. São 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para garantir sua privacidade e tranquilidade. Além disso, você contará com 3 banheiros, proporcionando ainda mais comodidade para toda a família.

E para completar, o residencial oferece 2 vagas de garagem, garantindo a segurança e praticidade que você deseja.

Não perca essa oportunidade única de viver em um residencial exclusivo, com a essência e o charme de Miami. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse empreendimento incrível. Aproveite, pois o preço e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos