Duas casas a venda!

Rua Baquilides, Parque Nações Unidas, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302593912 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Duas casas a venda!" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 250m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Baquilides, Parque Nações Unidas, São Paulo.

entrei nessa casa, pensei logo na descrição desse imóvel, fiz várias perguntas sobre a família e mesmo assim faltam palavras para descrever... A melhor herança que um pai pode deixar para os seus filhos é o bom caráter e a garra para lutar pelos seus sonhos, as lembranças são as melhores formas de guardarmos momentos que foram importantes nas nossas vidas, que duram segundos, mas deixam lembranças para toda vida.
Assim é esse imóvel... recheado de histórias e boas lembranças...
São duas casas maravilhosas, portão eletrônico, garagem para dois carros, a primeira casa sala ampla, 2 dormitórios, sala de jantar, cozinha, área de serviço, área superior.
A segunda casa entrada individual, 1 suíte, 2 quartos, sala, cozinha banheiro e área superior ampla com varal e churrasqueira.
Uma excelente oportunidade, tanto para investimento como para duas famílias que precisam estar próximas!
Muito bem localizada, rua bem tranquila e familiar, próximo ao Extra Jaraguá, CIC Oeste, Colégio Dantas, Voith Jaraguá, Parque Senhor do Vale, EMEF Friedrich Von Voith, Posto de Bombeiros Jaraguá, próximo a pontos de ônibus, e comércios em geral.

Sobre o Bairro: Antes de saber como é morar no Jaraguá, nós precisamos contar um pouco sobre esse bairro que pode ser uma ótima opção para quem está procurando uma nova casa ou apartamento.

Há muitos anos, o distrito do Jaraguá era uma grande fazenda e o Pico do Jaraguá era uma parte do quintal. Um proprietário dessas terras explorou por muitos anos essa região em procura por ouro e minério de ferro.

Nessa área, moravam também índios e, por isso, o nome Jaraguá vem da linguagem Tupi que significa senhor do vale. Mais tarde em 1946, a prefeitura de São Paulo entregou o Pico do Jaraguá como ponto turístico para os paulistanos e assim, em 1948, Jaraguá se tornou o sexto bairro de SP.

Quem mora no bairro do Jaraguá em São Paulo tem fácil acesso as grandes avenidas que fazem ligação para vários pontos importantes da cidade, como as avenidas Raimundo Pereira de Magalhães, Elísio Teixeira Leite, Deputado Cantídio Sampaio, Alexios Jafet e Dr Felipe Pinel.

O bairro do Jaraguá possui muitas pequenas indústrias e fábricas, como metalúrgicas, marcenarias, olarias, entre outras. Além disso, também tem médias e grandes empresas que empregam muitos trabalhadores. Quem mora na região pode também trabalhar por lá e ter mais qualidade de vida pela proximidade da residência e o trabalho.

O que não falta nesse bairro de SP são opções de lazer e turismo, principalmente por abrigar o ponto mais alto de São Paulo, o Pico do Jaraguá. Além desse ponto turístico, também existe o Pico do Papagaio, do Bandeirantes, de Taipas e a Pedra da Baleia.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos