Deslumbrante casa venda no centro de Cerquilho, possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com cl

Rua Sabadim, Centro, Cerquilho - SP

Casa à venda

Cód. 303025768 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Deslumbrante casa venda no centro de cerquilho, possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com cl" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$850.000, 162m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Sabadim, Centro, Cerquilho.

casa a venda no centro de Cerquilho. Trata-se de um projeto arquitetônico moderno, recém construído, com acabamento refinado. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala de estar, jantar e cozinha em conceito aberto, integrada a área gourmet com churrasqueira e piscina, criando um ambiente espaçoso e aconchegante e conta com 1 banheiro externo. A piscina tem 1,50 metros de profundidade. O acabamento da casa é de primeira qualidade e transmite elegância. Garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos.
A propriedade possui iluminação e ventilação naturais e está provida com estrutura para ar condicionado, internet e TV, além de possuir um boiller que garante água aquecida para todos os cômodos. A área do terreno é de 275 m² e a área privativa possui 162m², que se destacam pela sua disposição, aproveitamento dos ambientes. Há várias opções de conveniências nas proximidades, tais como, supermercados Delta e Coocerqui, este último com farmácia, padaria, escolas, restaurantes, agro pet, escola de idiomas, posto de saúde e outras lojas variadas.
Financiamento bancário e FGTS podem alavancar a aquisição desta propriedade.
Estuda permuta por terreno ou automóvel.
Temos plena convicção de que ao conhecer o imóvel, você ficará encantado com suas características e potencial.
Estamos à disposição para fornecer mais informações e agendar a visita de acordo com sua disponibilidade. Não perca essa oportunidade única!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
IJ
Imobiliaria Jazz

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos