Costeira , Ihabela, Feiticeira, 3 suites, piscina, SPU, Deck amplo, casa de caseiro, casa

Feiticeira, Ilhabela - SP

Casa à venda

Cód. 305156186 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.500.000

O imóvel "Costeira , ihabela, feiticeira, 3 suites, piscina, spu, deck amplo, casa de caseiro, casa" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$9.500.000, 3.400m² de área total, 3.400m² de área privada, piscina e está localizado em Feiticeira, Ilhabela.

Linda casa à venda! Você está procurando o lar dos seus sonhos? Então, encontrou! Apresentamos uma residência encantadora, com todas as características que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família.

Com 3 quartos espaçosos, você encontrará todo o conforto e privacidade que necessita para descansar e recarregar suas energias. E não para por aí! Cada quarto possui sua própria suíte, garantindo ainda mais comodidade e praticidade no seu dia a dia.

Com 3 amplas salas, você poderá criar diversos ambientes para receber amigos e familiares, tornando-se o anfitrião perfeito em eventos especiais. Além disso, a casa conta com 1 lavabo, e mais banheiros, garantindo que todos os moradores e visitantes tenham facilidade de acesso e conforto.

Para aqueles que possuem carros, você terá à disposição 4 vagas de garagem espaçosas e seguras. Nunca mais se preocupe com estacionamento!

A área total dessa maravilhosa casa é de 325,00 m2, proporcionando um espaço generoso para que você e sua família possam se movimentar livremente e aproveitar cada canto desse lar aconchegante.

Localizada em um bairro nobre de fácil acesso, você estará próximo a uma ampla variedade de comércios, escolas e opções de lazer. Desfrute do melhor que a região tem a oferecer!

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes e se apaixonar por essa encantadora casa. Não deixe essa chance escapar, pois as melhores oportunidades não duram para sempre!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos