CONSULTÓRIO COMPLETO - PRONTO P/ USO! DOMO BUSINESS

Rua José Versolato, Centro, São Bernardo do Campo - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305759373 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Consultório completo - pronto p/ uso! domo business" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 20m² de área e está localizado em Rua José Versolato, Centro, São Bernardo do Campo.

SALA para LOCAÇÃO
CENTRO, SÃO BERNARDO DO CAMPO

20 m² de área útil. Consultório odontológico, com recepção, sala para atendimento e lavabo ; consultório com todo equipamento: cadeira, compressor, armários e autoclave.

Situado no condomínio Domo Business o mais alto e imponente edifício comercial na região do ABC com características únicas é a melhor opção para quem busca um ambiente moderno e bem localizado. Estacionamento para visitantes com manobrista, controle de acesso eletrônico, além de recepção central e uma recepção em cada andar.

Um dos diferenciais é a localização, 250 metros do Shopping Metrópole, no coração da cidade, próximo ao Senac, dos principais bancos e do Poupa Tempo. Fácil acesso à via Anchieta e principais avenidas: Bgr. Faria Lima, Pereira Barreto, Senador Vergueiro e Lauro Gomes. Para usuários de transporte coletivo uma parada de trólebus a menos de 10 metros. Gostou? Consulte-nos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos