Conjunto com 4 casas de 290m² para vender na Vila Santa Lucia, com 4 dormitórios, 4 banhei

Rua Marieta Luppo Rabello, Vila Santa Lúcia, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305919307 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Conjunto com 4 casas de 290m² para vender na vila santa lucia, com 4 dormitórios, 4 banhei" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$530.000, 290m² de área total, 290m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Marieta Luppo Rabello, Vila Santa Lúcia, São Paulo.

Venha conhecer esse conjunto de 4 casas para vender, ideal para quem busca conforto e comodidade! Todas as unidades já estão alugadas, o que comprova a qualidade do local.

Na parte térrea, você encontrará duas casas com 3 cômodos cada e garagem para dois carros, perfeito para quem precisa de espaço para a família e veículos. Já na parte superior, mais duas casas com a mesma distribuição de cômodos, garantindo privacidade e conforto.

Todas as casas são extremamente arejadas, livres de umidade e infiltrações, proporcionando um ambiente saudável e agradável para você e sua família. Além disso, todas possuem escritura, facilitando a compra.

A localização é outro ponto alto dessas casas, estando a poucos metros de linhas de ônibus, supermercados, farmácias, padarias, UBS, AMA, escolas, EMEI e muito mais. Você terá tudo o que precisa ao seu redor, facilitando o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar como esse. Agende agora mesmo uma visita com tudo o que as casas têm a oferecer!

Fale conosco: (11) 3469-9696 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos