CONDOMÍNIO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA PARANAGUÁ

Vila Paranaguá, São Paulo - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305921363 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 469.000

O imóvel "Condomínio residencial em são paulo - sp, vila paranaguá" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$469.000, 82m² de área, imóvel novo e está localizado em Vila Paranaguá, São Paulo.

Residencial Pedro, conforto e qualidade de vida que você merece. Nossos sobrados geminados proporcionam a harmonia ideal entre espaço, sofisticação e praticidade. Com 2 dormitórios, 2 suítes e 3 banheiros, cada unidade foi meticulosamente projetada para atender ao seu estilo de vida. Na Infinity Construtora e Incorporadora, acreditamos que sua casa é o palco onde seus sonhos se concretizam. Nossos sobrados geminados no Residencial Pedro personificam essa crença. Junte-se à nossa comunidade e experimente o máximo em conforto e excelência. Agende uma visita ao nosso empreendimento ou entre em contato para mais detalhes. Seu novo lar aguarda por você no Residencial Pedro.

Viver na Vila Paranaguá, na zona leste de São Paulo, oferece uma experiência singular e multicultural, com acesso fácil a serviços, comércios e opções de entretenimento. A atmosfera acolhedora da comunidade e o custo de vida acessível são fatores que tornam essa região atrativa para diversos residentes.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos