CONDOMÍNIO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, JARDIM BELÉM

Jardim Belém, São Paulo - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305921327 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 349.000

O imóvel "Condomínio residencial em são paulo - sp, jardim belém" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$349.000, churrasqueira e está localizado em Jardim Belém, São Paulo.

Residencial Gustavo, sobrados irresistíveis apresentados pela Infinity Construtora e Incorporadora. Com 2 suítes, 2 dormitórios, 3 banheiros, churrasqueira e vaga de garagem, este empreendimento harmoniza conforto e praticidade para toda a sua família. Não deixe escapar a chance de concretizar o sonho da casa própria. Agende sua visita agora mesmo!

Ermelino Matarazzo, um bairro em ascensão na zona leste de São Paulo, está passando por um notável desenvolvimento em infraestrutura e lazer. Com melhorias em vias, transporte público e um aumento significativo de comércios e serviços, a região tornou-se mais acessível e conveniente do que nunca. Além disso, oferece opções de lazer em praças e parques, um ambiente familiar acolhedor e um forte compromisso com a preservação cultural. Viver em Ermelino Matarazzo é abraçar uma comunidade unida e desfrutar de uma qualidade de vida verdadeiramente equilibrada.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos