Condomínio Quinta da Baroneza

Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Jardim Europa, Bragança Paulista - SPCondomínio Quinta da Baroneza Ii

Casa em condomínio à venda

Cód. 299902938 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 21.000.000

O imóvel "Condomínio quinta da baroneza" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$21.000.000, 1.111m² de área, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Jardim Europa, Bragança Paulista.

mansão de alto padrão localizada no exclusivo condomínio Quinta da Baroneza. Com uma área total de 3.018,94m² e 1.111,33m² de construção, essa propriedade de tirar o fôlego possui 06 suítes, sendo 02 suítes master e ainda conta com uma casa do caseiro.

A área de lazer é um destaque à parte, com uma piscina com prainha e spa integrados e borda infinita, além de um lounge externo rebaixado com lareira, ideal para momentos de descontração. A propriedade ainda conta com uma quadra de beach tennis para os amantes do esporte.

O interior da mansão é impecável, com um hall de entrada que dá acesso ao lavabo e garagem coberta para 04 veículos, incluindo uma vaga para carro de golf. O home cinema é perfeito para sessões de cinema em casa, enquanto a sala de estar e a sala de jantar proporcionam um ambiente aconchegante para receber visitas.

A varanda gourmet e lounge é um espaço ideal para refeições ao ar livre e momentos de convivência com amigos e familiares. O spa, a sauna, o vestiário, a cozinha completa com despensa, lavanderia e depósito, 2 suítes, 1 suíte master, rouparia, lareira e adega completam essa incrível mansão.

Venha conhecer essa maravilha no Quina da Baroneza e transforme seus sonhos em realidade.“


Amauri



Visite nosso site para mais opções.
http://dhommus.com.br/
http://instagram.com/dhommusimoveis/
http://facebook.com/dhommus/
http://linkedin.com/company/dhommus/ -

  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos