CONDOMINIO INDUSTRIAL COM MODULOS PARA LOCAÇÃO EM JUNDIAI

Distrito Industrial, Jundiaí - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305852345 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 41.310 /Mês

O imóvel "Condominio industrial com modulos para locação em jundiai" possui 4 banheiros, 18 vagas na garagem, aluguel por R$41.310 /mês, 1.796m² de área e está localizado em Distrito Industrial, Jundiaí.

Venha conhecer nossos galpões industriais de alto padrão, projetados para atender todas as necessidades da sua empresa. Com um vão livre, mezanino para escritórios e pé-direito de 12 metros, nossos espaços são ideais para otimizar a produção e logística do seu negócio.

O piso de alta resistência, nivelado a laser e capaz de suportar até 6 toneladas por m², garante a segurança e praticidade necessárias para suas operações. Além disso, oferecemos vestiários, área de pátio de manobra, refeitório, ambulatório e portaria 24 horas, pensando sempre no bem-estar e conforto dos seus colaboradores.

Não perca a oportunidade de investir em um espaço de qualidade para o crescimento da sua empresa. Agende agora sua visita e conheça de perto todas as vantagens que nossos galpões podem oferecer. Entre em contato pelo telefone (19)9 9404-5575 e garanta o seu espaço ideal!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos