LOTE EM CONDOMÍNIO FECHADO - VILA AMÉRICA

Jardim Residencial Fibra, Nova Odessa - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305810521 - Atualizado há 22 dias

303m² de Área

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Lote em condomínio fechado - vila américa" possui Venda por R$270.000, 303m² de área, piscina e está localizado em Jardim Residencial Fibra, Nova Odessa.

LOTE EM CONDOMÍNIO FECHADO - OPORTUNIDADE ÚNICA!

Localizado no bairro de condomínios fechados da cidade de Nova Odessa, este maravilhoso terreno conta com uma área total de 303,00m2. Situado ao lado das multinacionais da região, o condomínio oferece mais de 140.000m2 de mata nativa preservada, proporcionando um contato único com a natureza.

Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, quadra de beach tennis, pet place, salão de festas e muito mais. Para quem busca praticidade e comodidade, o condomínio ainda conta com lotes comerciais ao lado, garantindo o melhor em serviços e conveniências.

Aproveite esta oportunidade e venha construir a casa dos seus sonhos em um dos melhores locais de Nova Odessa. Não perca tempo, agende já uma visita e garanta o seu pedacinho de paraíso neste condomínio exclusivo.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre este incrível terreno em condomínio fechado. Estamos à disposição para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas. Não deixe essa oportunidade passar, venha conhecer e se encantar!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos