Comercial - Vila dos Remedios

Avenida Dos Remédios, Remédios, Osasco - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 297249935 - Atualizado há mais de 1 mês

750m² de Área

PREÇO R$ 27.000 /Mês

O imóvel "Comercial - vila dos remedios" possui Aluguel por R$27.000 /mês, 750m² de área, ar-condicionado e está localizado em Avenida Dos Remédios, Remédios, Osasco.

imóvel é constituído por 3 pavimentos, sendo subsolo (estacionamento para 16 veículos, com área de 330m2), Loja com 270m2, mezanino com 150m2.

Na área da Loja possui 4 wcs, sendo 1 para portadores de necessidades especiais;

No mezanino possui 1 cozinha, 2 escritórios e 2 wcs;

Possui ainda ar condicionado e cortina de ar na porta de entrada de 8 metros.

A Vila dos Remédios, é um Bairro em constante expansão e desenvolvimento, nele temos: Drogasil, Drogaria São Paulo, PoupaFarma, Ultrafarma, Bancos Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal e Itaú.
Possui ainda Franquias, tais como: Cacau Show, Cacau Brasil, O Boticário, Óticas Carol, Subway, Sodiê Doces, Sorridents, Wizard e CNA.

Temos ainda 3 Postos de Gasolina dentre 1 deles, um BR Petrobrás, 1 Colégio Renomado e Tradicional (Colégio Nossa Senhora dos Remédios), 2 Supermercados de Grande Porte (Castanha e Extra), 2 Faculdades, 3 Condomínios Verticais grandes com aproximadamente 16 Torres, e logo mais teremos mais um Condomínio Vertical entre o Banco Itaú e Caixa Econômica Federal.
Temos ainda o Village Material para Construção e dezenas de comércios menores que movimentam e muito a economia de nosso Bairro.

O Bairro Vila dos Remédios, é um Bairro que não dorme, funcionando 24 horas por dia, de domingo à domingo.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos