Comercial Salão em Piracicaba

Rua Silva Jardim, Cidade Alta, Piracicaba - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303538400 - Atualizado há mais de 1 mês

136m² de Área

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Comercial salão em piracicaba" possui Venda por R$600.000, 136m² de área e está localizado em Rua Silva Jardim, Cidade Alta, Piracicaba.

de Comercial - Salões no bairro Alto em Piracicaba/SP

Este é um excelente investimento para quem busca um espaço comercial bem localizado em Piracicaba/SP. O salão está localizado em uma das principais vias de acesso do bairro Cidade Alta, numa região privilegiada da cidade, próximo a comércios, escolas e serviços.

Com uma área construída de 136,39m² e área total de terreno de 116,48m², conta com 3 salões independentes medindo 34m², 39m² e 44m² com banheiro privativo e é ideal para quem busca um espaço versátil para montar seu negócio. O imóvel pode ser adaptada para diversos tipos de comércio, sendo também uma ótima opção para investidores que querem obter um bom retorno de locação.

Não perca esta oportunidade de investir em um imóvel comercial de qualidade em Piracicaba/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este excelente salão. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar um ótimo. ref. 144604 atualizado em 15/08.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos