Comercial Sala em Sao Jose dos Campos

Avenida Cidade Jardim, Jardim Portugal, São José Dos Campos - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303088311 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.990.000

O imóvel "Comercial sala em sao jose dos campos" possui 5 vagas na garagem, venda por R$18.990.000, 4.000m² de área e está localizado em Avenida Cidade Jardim, Jardim Portugal, São José Dos Campos.

está procurando um espaço comercial amplo e bem localizado em São José dos Campos? Temos a solução perfeita para você!

Oferecemos para Locação ou Venda um Prédio com 6 andares com 45 salas comerciais no bairro Jardim Satélite (todas salas desocupadas com WC individual e copa metragem das salas que variam de 38 a 50 m2) , garagem para 58 carros (estacionamento para 12 carros na parte da frente descoberto e 46 garagens no subsolo cobertos). A área total do imóvel é de 4.000 m².

O imóvel está localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a diversos comércios e serviços. Além disso, o bairro Jardim Satélite é conhecido por sua infraestrutura completa e qualidade de vida.

A sala comercial possui um amplo espaço interno, com possibilidade de adaptação para diversos tipos de negócios. Além disso, o imóvel conta com 58 garagens, proporcionando comodidade e segurança para seus clientes e colaboradores.

Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel comercial de qualidade em São José dos Campos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível. ref. 34479 atualizado em 01/08.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos