Comercial Prédio em São José dos Campos

Avenida Andrômeda, Bosque Dos Eucaliptos, São José Dos Campos - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303061835 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Comercial prédio em são josé dos campos" possui 4 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 484m² de área e está localizado em Avenida Andrômeda, Bosque Dos Eucaliptos, São José Dos Campos.

oportunidade de investimento em um prédio comercial localizado no bairro Bosque dos Eucaliptos em São José dos Campos/SP. Com área útil de 483,70m² e área total de 312m², este imóvel é ideal para quem busca espaço e conforto para o seu negócio.

O prédio conta com 4 garagens, o que garante praticidade e segurança para os seus clientes e colaboradores. Além disso, a área construída é de 483m² e a área do terreno é de 312,00m², o que possibilita diversas possibilidades de adaptação e personalização do espaço.

O bairro Bosque dos Eucaliptos é uma região em constante crescimento e valorização, o que torna este imóvel uma excelente opção para quem busca investir em um local estratégico e com grande potencial de retorno financeiro.

Não perca esta oportunidade única de locação ou venda deste prédio comercial no bairro Bosque dos Eucaliptos em São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este imóvel de. ref. 50006 atualizado em 01/08.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos