Comercial Loja em Piracicaba

Rua Baroneza Dona Rita, Nova América, Piracicaba - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 300349252 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Comercial loja em piracicaba" possui 2 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 329m² de área, varanda e está localizado em Rua Baroneza Dona Rita, Nova América, Piracicaba.

de imóvel comercial e residencial no bairro Nova América, sendo 02 amplos salões comerciais no pavimento térreo e 02 apartamentos no pavimento superior - área construída 328,83m² - área terreno 531,20m² em Piracicaba/SP

Esta é uma oportunidade única para quem busca renda com locações comerciais e residenciais em um único imóvel, localizado em um dos bairros mais valorizados de Piracicaba, no bairro Nova América, cada apartamento possui 03 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, cozinha planejada, área de serviço, 2 garagens e um amplo quintal. Os salões comerciais possuem amplo espaço e versatilidade para diversos segmentos do varejo e prestação de serviços.

O bairro Nova América é um dos mais procurados de Piracicaba, devido à sua excelente localização e infraestrutura completa. Aqui você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, o bairro conta com fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida Independência.

Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel versátil e com ótimo retorno em alugueis em um dos melhores bairros de Piracicaba. Entre em contato conosco e agende uma. ref. 51647 atualizado em 09/05.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos