Comercial Barracão em Campinas

Avenida Cônego Antônio Rocato, Chácaras Campos Dos Amarais, Campinas - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303367890 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.900 /Mês

O imóvel "Comercial barracão em campinas" possui 3 vagas na garagem, aluguel por R$6.900 /mês, 295m² de área e está localizado em Avenida Cônego Antônio Rocato, Chácaras Campos Dos Amarais, Campinas.

COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO CAMPO DOS AMARAIS EM CAMPINAS/SP.

Barracão Comercial no bairro Chácaras Campos dos Amarais em Campinas/SP! Com 3 garagens, área total de 360,00m² e área construída de 294,72m².

O barracão possui uma estrutura sólida e bem conservada com piso reforçado, com amplo espaço interno para acomodar sua empresa. Além disso, conta com mezanino com escritório amplo, portão para caminhão, recepção, vestiário e 5 garagens na frente para facilitar o acesso e a logística de carga e descarga.

A localização é privilegiada, em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a importantes vias de circulação da cidade. Com isso, você terá mais agilidade e eficiência no transporte de mercadorias e no atendimento aos seus clientes.

Não perca mais tempo procurando um imóvel comercial para alugar em Campinas/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer este barracão. ref. 3951 atualizado em 10/08.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos