Cód.: 9666 - Casa 3 quartos - Villaggio 3

Avenida Affonso José Aiello, Vila Aviação, Bauru - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 300314685 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.950.000

O imóvel "Cód.: 9666 - casa 3 quartos - villaggio 3" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.950.000, 212m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Avenida Affonso José Aiello, Vila Aviação, Bauru.

no condomínio Villaggio 3
3 suítes com portas automatizadas com saída para piscina e ar condicionado, sendo 1 máster com closet Piso Vinílico nos quartos Área gourmet integrada com a sala Churrasqueira, lava louça, cooktop, cervejeira, torre quente, forno a gás e micro-ondas, triturador de alimentos na pia Escritório com ar condicionado Piscina com spa e 6 hidros Aquecimento solar Tratamento com ozônio Garagem para 4 carros Aquecedor solar na casa de 800 litros Caixa d'água de 2500 litros Quartos com sol da manhã
O condomínio oferece:
Academia Espaço gourmet Churrasqueira Playground Quadra de tênis Quadra poliesportiva Sala de jogos Salão de festas Trilha ecológica



Sobre o condomínio:
Bem-vindo ao Condomínio Residencial Villaggio 3, localizado na cidade de Bauru, SP. Este condomínio exclusivo oferece uma ampla variedade de benefícios e comodidades para seus moradores, incluindo segurança 24 horas, área de lazer com piscina e churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e salão de festas.
O Villaggio 3 é composto por casas modernas e bem projetadas, oferecendo espaçosas áreas de convivência e quartos confortáveis para atender às necessidades de toda a família. A localização privilegiada do condomínio oferece fácil acesso às principais vias da cidade, escolas, comércios e serviços.
Com um ambiente tranquilo e sofisticado, o Condomínio Residencial Villaggio 3 é o lugar ideal para quem busca segurança, conforto e privacidade. Se você está em busca de um novo lar para a sua família, não perca a oportunidade de conhecer este condomínio exclusivo.

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos