Cód.: 11637 - Apartamento de 54,03m², 02 dormitórios e 01 vaga de garagem - Centro, São Be

Rua Santa Filomena, Centro, São Bernardo do Campo - SP

Apartamento à venda

Cód. 301455030 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 373.987

O imóvel "Cód.: 11637 - apartamento de 54,03m², 02 dormitórios e 01 vaga de garagem - centro, são be" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$373.987, 54m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Santa Filomena, Centro, São Bernardo do Campo.

de 54,03m², 02 dormitórios e 01 vaga de garagem - Centro, São Bernardo do Campo.



Esse apartamento possui metragem total de 54,03m², distribuídos em: 02 dormitórios; sala dois ambientes; cozinha; 01 WC social, sacada gourmet e área de serviço. Inclui 01 vaga de garagem.



O imóvel dispõe de diferenciais: piso laminado nos quartos e porcelanato nas demais áreas; infraestrutura para ar condicionado split na sala e dormitórios; pia com ponto de água quente na cozinha e banheiro; bacia ecoflush; infraestrutura para a instalação de aquecedor de passagem a gás; tomadas USB nos dormitórios e persiana integrada 100% blackout; iluminação natural; churrasqueira ecológica a carvão e guarda-corpo do terraço em alvenaria, gradil de alumínio e vidro.



O condomínio oferece área de lazer com: pet place, quadra esportiva, área de estar com arquibancadas, churrasqueira, playground, play baby, deck sollarium, piscina infantil, piscina adulto, prainha, lounge salão de festas, pet care, coworking, salão de festas, espaço para yoga/ meditação, espaço teen, brinquedoteca, espaço estética, espaço fitness e espaço para pilates.

O condomínio abrange uma metragem do terreno de 4.029 m², sendo composto por 03 torres de 17 e 18 andares, totalizando 276 apartamentos.



Com fácil acesso à:

- pontos de ônibus;

- bancos;

- farmácias;

- comércios e supermercados;



Não perca esta oportunidade e venha visitar!



Valor e disponibilidade do imóvel sujeitos à alterações*

Vai financiar? Não se preocupe com nada! Somos credenciados da Caixa, Bradesco e Itaú, e ainda contamos com documentista própria para agilizar o processo do seu financiamento com comodidade e segurança.

Aguardamos seu retorno.



Nós da Yes ABC prezamos por um atendimento humanizado, sendo assim, elaboramos com muito carinho um café exclusivo para VOCÊ em nossa Matriz.

Venha nos conhecer, bater um papo, tomar um café, trocar experiências.

Nós encontramos a sua casa e você vem conhecer a nossa!

Te esperamos, neste endereço: Rua Eduardo Monteiro, 450, no bairro Jardim Bela Vista em Santo André - SP.



#VemPraYesABC

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos