COBERTURA RESIDENCIAL em São Paulo - SP, Morumbi

Morumbi, São Paulo - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304951405 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.223.281

O imóvel "Cobertura residencial em são paulo - sp, morumbi" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.223.281, 152m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Morumbi, São Paulo.

Tenha o empreendimento dos seus sonhos a poucos passos do Shopping Jardim Sul, com todas as comodidades que você e sua família merecem! Este incrível projeto oferece não apenas um novo lar, mas um estilo de vida completo e conveniente.

Imagine-se vivendo em um espaço moderno, pensado nos mínimos detalhes para proporcionar conforto, segurança e bem-estar. Com uma localização privilegiada, você estará a poucos minutos de distância de um dos melhores shoppings da região, onde encontrará uma ampla variedade de lojas, restaurantes e entretenimento para toda a família.

Além disso, o empreendimento oferece diversas opções de lazer para todas as idades. Piscina, academia, áreas verdes e espaços de convivência são apenas algumas das opções disponíveis para você desfrutar de momentos inesquecíveis com os seus entes queridos.

E o melhor de tudo, o valor e a disponibilidade deste imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, o que significa que você pode aproveitar uma oportunidade única de adquirir o seu novo lar por um preço ainda mais atrativo. Não perca essa chance de realizar o seu sonho e proporcionar o melhor para a sua família.

Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como você pode fazer parte desse empreendimento que vai transformar a sua vida. Venha viver com conforto, segurança e praticidade ao lado do Shopping Jardim Sul.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos