COBERTURA RESIDENCIAL em São Paulo - SP, Moema

Moema, São Paulo - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304324889 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 5.985.900

O imóvel "Cobertura residencial em são paulo - sp, moema" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$5.985.900, 290m² de área e está localizado em Moema, São Paulo.

Atenção, amantes do conforto e do luxo! Temos uma oportunidade imperdível para vocês: uma cobertura dos sonhos, com todos os detalhes que você sempre desejou, localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade.

Imagine viver em um espaço generoso de 290,38 m2, perfeitamente distribuídos em 4 suítes, garantindo absoluto conforto e privacidade para toda a família. Acorde todos os dias em um ambiente amplo, arejado e iluminado, com a possibilidade de desfrutar de um banheiro exclusivo em cada suíte.

Receba seus convidados com muito estilo em duas salas espaçosas e elegantes, proporcionando momentos de descontração e convivência. São 6 banheiros no total, garantindo a praticidade e o conforto durante o dia a dia.

E não se preocupe mais com estacionamento! A cobertura conta com 3 vagas de garagem, para acomodar seus veículos com segurança e comodidade.

Além disso, a localização privilegiada desta cobertura permite fácil acesso a escolas, supermercados, centros comerciais e áreas de lazer. Desfrute de uma vista deslumbrante da cidade, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis.

Não perca tempo! Essa oportunidade única de adquirir uma cobertura com todas essas características excepcionais está ao seu alcance. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes deste imóvel dos sonhos.

Ligue agora mesmo e garanta sua chance de viver com requinte, conforto e sofisticação. Não deixe essa oportunidade passar! Não espere mais para desfrutar do conforto e luxo que você merece.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos