Cobertura RESIDENCIAL em São Paulo - SP, Cidade Patriarca

Cidade Patriarca, São Paulo - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305923225 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 1.486.000

O imóvel "Cobertura residencial em são paulo - sp, cidade patriarca" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.486.000, 192m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Cidade Patriarca, São Paulo.

Está em busca de um imóvel amplo, confortável e cheio de estilo? Então não pode deixar de conferir esta incrível cobertura!

Com 3 quartos, sendo todos suítes, 3 salas espaçosas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 191,00 m2, esta cobertura é o lugar perfeito para quem busca conforto e elegância em um só lugar.

Além disso, a cobertura conta com uma área de lazer completa, com churrasqueira, piscina e uma vista deslumbrante da cidade. Perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, esta cobertura é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Agende uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que esta cobertura tem a oferecer. Entre em contato conosco e faça um excelente investimento em qualidade de vida e bem-estar!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos