Cobertura pq esmeralda

Rua Carubinha, Parque Esmeralda, São Paulo - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304770831 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Cobertura pq esmeralda" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, 80m² de área total, 80m² de área privada e está localizado em Rua Carubinha, Parque Esmeralda, São Paulo.

À procura de um apartamento cobertura para comprar no bairro Parque Esmeralda, em São Paulo-SP? Temos a opção perfeita para você!

Localizado em uma região privilegiada, este incrível apartamento oferece tudo o que você precisa e mais um pouco. Com três dormitórios, sendo uma suíte, e um banheiro, ele é ideal para famílias que valorizam conforto e privacidade. Além disso, sua área total de 80m² proporciona espaço suficiente para acomodar todas as suas necessidades.

O condomínio em que está situado conta com uma portaria 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade que você merece. Além disso, um salão de festas está disponível para uso dos moradores, perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.

A localização é simplesmente imbatível! Próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings e supermercados, você terá todas as conveniências ao seu alcance. Não será preciso se deslocar muito para encontrar tudo o que precisa.

Se você deseja aproveitar as vantagens de morar em uma das áreas mais valorizadas de São Paulo-SP, não perca mais tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do site. Estamos prontos para lhe oferecer mais informações sobre este incrível apartamento cobertura e ajudá-lo(a) a realizar o seu sonho.

Não deixe essa oportunidade passar! Comprar um apartamento cobertura no bairro Parque Esmeralda, em São Paulo-SP, é investir em conforto, segurança e qualidade de vida. Aguardamos o seu contato.

Consulte o corretor responsável Milton F, 11 98607-2026



Chave do anúncio: k7Fr0pRKTrf9Ymu3

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos