Cobertura para Venda em Ribeirão Preto / SP no bairro Santa Cruz do José Jacques

Santa Cruz do José Jacques, Ribeirão Preto - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304538052 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Cobertura para venda em ribeirão preto / sp no bairro santa cruz do josé jacques" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 134m² de área total, 134m² de área privada, varanda e está localizado em Santa Cruz do José Jacques, Ribeirão Preto.

Venha conferir essa incrível cobertura à venda em Ribeirão Preto, no Edifício Apiacás, localizado na zona Sul da cidade. Com uma localização privilegiada no bairro Santa Cruz do José Jacques, esta cobertura oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Com 5 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, esta cobertura é perfeita para acomodar a todos com muito espaço e privacidade. Além disso, conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.

A área de lazer privativa é um verdadeiro sonho, com um amplo jardim e uma varanda gourmet, perfeita para receber seus amigos e familiares com muito estilo e conforto. Os banheiros são equipados com box blindex, espelhos e gabinetes, trazendo ainda mais elegância e sofisticação ao ambiente.

Os cômodos são espaçosos e bem distribuídos, contando com áreas como escritório, despensa, lavabo e sala de dois ambientes. A cozinha é toda planejada, com armários de excelente qualidade, garantindo praticidade e organização no seu dia a dia. Os dormitórios possuem armários, proporcionando maior aproveitamento do espaço.

Além disso, o edifício Apiacás oferece uma série de vantagens e comodidades, como elevador social, câmeras de segurança, cerca elétrica e portaria 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade que você precisa.

A localização é estratégica, próxima a bares, restaurantes, farmácias, postos de combustível e supermercados, facilitando o acesso a serviços e comodidades do dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir essa cobertura dos sonhos. Venha conferir pessoalmente e agende uma visita com o corretor da Quer Imóvel. Você não vai se arrepender!

Fale conosco: 3505-0702 -

  • Varanda

Anunciante
LA
Leda Afonso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos