Cobertura no Taquaral Ubatuba-SP troca com apto em São José dos Campos

Taquaral, Ubatuba - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 299832265 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Cobertura no taquaral ubatuba-sp troca com apto em são josé dos campos" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 100m² de área total, 80m² de área privada e está localizado em Taquaral, Ubatuba.

Incremente seu estilo de vida com esta incrível cobertura à venda no Taquaral em Ubatuba-SP, a apenas 2 km da deslumbrante praia do Perequê-Açu. Esta é a oportunidade perfeita para você que busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Com opções de pagamento à vista ou financiamento, esta cobertura também oferece a possibilidade de troca por um apartamento em São José dos Campos, estudando até 90% do valor.

Com 2 dormitórios, sendo uma suíte, e a opção de transformar um cômodo em um terceiro dormitório, além de mais um banheiro social, esta cobertura oferece um ambiente amplo e acolhedor. A sala de TV e a espaçosa sala de jantar integrada com a cozinha, que conta com móveis planejados, são ideais para receber familiares e amigos.

Desfrute de uma vista deslumbrante das montanhas e aproveite a luminosidade e a ventilação natural do local. A cobertura está sendo vendida com toda a mobília, garantindo praticidade e comodidade aos novos proprietários.

Com duas vagas de garagem com portão independente e automatizado, este imóvel oferece ainda um condomínio de apenas $270,00. Não perca tempo, agende uma visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única. CRECI 178895.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos