Charmoso Sobrado no Parque Industrial, 3 dorms!

Rua Brasília Ragazzini Saes, Palmeiras de São José, São José Dos Campos - SP

Casa para alugar

Cód. 303364136 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900 /Mês

O imóvel "Charmoso sobrado no parque industrial, 3 dorms!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.900 /mês, 180m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Brasília Ragazzini Saes, Palmeiras de São José, São José Dos Campos.

incrível sobrado, localizado no cobiçado bairro Palmeiras de São José, é a definição de conforto e praticidade. Com uma área generosa de 180 metros quadrados, este imóvel oferece tudo o que você precisa para uma vida tranquila e conveniente.

3 dorms (1 com sacada), 1 banheiro com box de vidro, 1 lavabo, ampla sala, copa cozinha planejada, área de serviço, ampla varanda com espaço gourmet, quintal, 2 vagas de garagem cobertas, portão automático!
Obs: não tem suíte!

Ao adentrar este sobrado, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, onde o teto rebaixado adiciona um toque de elegância ao ambiente. A escada em mármore proporciona um charme extra e conecta perfeitamente os dois níveis da residência.

A cozinha é um espaço dedicado à funcionalidade, permitindo que você prepare suas refeições com praticidade. Além disso, você terá um espaço gourmet exclusivo, ideal para celebrar momentos especiais com amigos e familiares. Imagine grelhar deliciosos churrascos em um ambiente reservado e aconchegante!

A localização deste imóvel é simplesmente imbatível. Situado próximo a hospitais, praças encantadoras, escolas de qualidade e diversas opções comerciais, você estará sempre a poucos passos de tudo o que precisa. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é extremamente conveniente, facilitando sua locomoção diária.

Não perca esta oportunidade de viver no local dos seus sonhos. Agende uma visita e permita-se conhecer pessoalmente cada detalhe deste sobrado incrível no Palmeiras de São José. Entre em contato conosco agora mesmo e dê o próximo passo em direção a uma vida repleta de conforto e conveniência!

VENHA CONHECER!
Fábio Ribeiro - Cr 87856

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos