CHACARA RURAL em Marilia - SP, Chácara rural (atrás da Coca cola

Chácara Rural, Marília - SP

Chácara à venda

Cód. 305805527 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 375.000

O imóvel "Chacara rural em marilia - sp, chácara rural (atrás da coca cola" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$375.000, varanda e está localizado em Chácara Rural, Marília.

Venha conhecer esta incrível chácara localizada em uma região tranquila e cheia de natureza, atrás da Coca Cola. Com um terreno de 2.500 metros quadrados, esta propriedade oferece a oportunidade perfeita para quem busca paz e sossego.

A casa conta com 2 quartos, sala, cozinha e 1 banheiro, totalizando 60 metros quadrados de construção, sem laje e com forro em PVC. Além disso, possui uma espaçosa varanda em formato de L, com mais 60 metros de construção, ideal para momentos de relaxamento ao ar livre.

Não podemos esquecer de mencionar os diversos pés de frutas presentes na propriedade, que garantem uma alimentação saudável e fresca. E o melhor de tudo, toda a documentação está em ordem, facilitando a negociação e garantindo segurança ao comprador.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um pedacinho do paraíso! Agende uma visita e venha se encantar com este refúgio de tranquilidade e natureza.

Fale conosco: (14) 99774-6606 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos