CHACARA RURAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, SERRINHA

Estrada Municipal José Vaccari, Serrinha, Bragança Paulista - SP

Chácara à venda

Cód. 299996724 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.000.000

O imóvel "Chacara rural em bragança paulista - sp, serrinha" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 7 banheiros, venda por R$14.000.000, 650m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Estrada Municipal José Vaccari, Serrinha, Bragança Paulista.

PROPRIEDADE ESPETACULAR Á VENDA...
VENDA EXCLUSIVA
*** O TERRENO***
* Possui 35.000 m², 140 m de frente para estrada municipal e 215 m de frente para margem da represa, além de possuir o comodato da Sabesp de direito de uso de mais 6.347 m² de frente para água.
A CASA;
O projeto foi cuidadosamente idealizado para trazer conforto e bem estar ao seus moradores. Apresenta uma sala ampla e arejada em conceito aberto com a cozinha moderna de vista única para área externa. A casa compreende duas suítes, uma delas com dois banheiros e ofurô. Além de amplo deck externo, hall de entrada, lavabo, dispensa e lavanderia.
A estrutura da casa trata-se de madeiras de Maçaranduba e cada uma das paredes tem sua peculiaridade, podendo ser de pedra catada, taipa de pilão, adobe ou tijolo. Por consequente, os ambientes são sempre frescos no caso de altas temperaturas ou caloroso e acolhedor no inverno pelo pavimento ser, em sua totalidade, de madeira.
O RESTAURANTE;
Em funcionamento desde de 2002, o restaurante romagnolo Cà de Mezz Amig traz a autêntica gastronomia do norte da Itália.
O TEATRO RURAL;
Em 2004 nasceu o teatro rural Busca Vida, espaço cultural onde já foram realizadas festas e celebrações variadas, shows, gravações, oficinas e sede teatral do projeto social do bairro Rota das Artes.
* O bairro da Serrinha, onde se localiza, está inserido na APA - Área de Proteção Ambiental e foi contemplado no novo plano diretor do município como ZEPEC - Zona Especial de Proteção Cultural e ZEPAM - Zona Especial de Proteção Ambiental, o que possibilita a destinação de mais verbas e recursos para o bairro. Em seus limites encontra-se uma fauna silvestre com considerável diversidade abrigada por uma faixa preservada de Mata Atlântica.

A cidade está localizada em uma região considerada entre os 3 melhores climas do mundo, avizinhada pelo Circuito das Águas (Socorro, Lindóia, Águas de Lindóia, Serra Negra, Amparo, Monte Alegre do Sul) e cidades turísticas e históricas como Atibaia, Joanópolis e Piracaia.
* Ao sul de Minas Gerais são 25 km e estamos situados entre 3 grandes polos: São Paulo (80 km), Campinas (70 km) e São José dos Campos (120 km), com acesso rápido e fácil pelas rodovias Fernão Dias, D Pedro l e Presidente Dutra. 1h30 é o tempo médio para se chegar aos aeroportos de Cumbica em Guarulhos e Viracopos em Campinas, já Bragança conta com pequeno aeroporto que permite o acesso de aeronaves de pequeno porte.
Área exclusiva para investimento.
Agende sua visita!
(11)97391-9596
Acesse nosso site código AR2021-100
IMÓVEL JÁÁÁ
Grande oportunidade!

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos