CHACARA RESIDENCIAL em VALINHOS - SP, CHÁCARAS SÃO BENTO

Chácaras São Bento, Valinhos - SP

Chácara à venda

Cód. 305915669 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Chacara residencial em valinhos - sp, chácaras são bento" possui 6 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.200.000 e está localizado em Chácaras São Bento, Valinhos.

Venha conhecer esta incrível chácara que está à venda! Com 6 quartos, sendo 3 suítes, 2 espaçosas salas, 5 banheiros, e 6 vagas de garagem, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto, espaço e tranquilidade.

Com uma área de 200,00 m² construidos em 1.950 m² de terreno, esta chácara é ideal para quem deseja desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos, em um ambiente cercado pela natureza e com muito espaço para lazer e diversão.

Além disso, esta chácara conta com uma localização privilegiada, próxima ao Country Club e a comércios, escolas e vias de acesso, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa chácara e viver momentos únicos em um lugar especial. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Aproveite!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos