CHACARA RESIDENCIAL em SUZANO - SP, IPELÂNDIA

Ipelândia, Suzano - SP

Chácara à venda

Cód. 303342215 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Chacara residencial em suzano - sp, ipelândia" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$950.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Ipelândia, Suzano.

Venha se encantar por essa incrível casa com 3 dormitórios, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e estilo. Aconchegante, essa residência conta com uma cozinha funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições em família.
A sala arejada é ideal para momentos de descontração e relaxamento, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e criar memórias especiais.
Desfrute de um tempo ao ar livre na varanda com pia grande e fogão, perfeita para preparar churrascos e confraternizações com amigos. Além disso, a varanda está totalmente fechada com vidros, garantindo privacidade e segurança para toda a família.
A parte de baixo da casa possui um amplo espaço, perfeito para ser utilizado de acordo com as suas necessidades. Com mais 1 quarto e banheiro com hidro, você terá um verdadeiro refúgio para relaxar e aproveitar momentos de tranquilidade.
O quintal é um verdadeiro paraíso verde, com árvores frutíferas que trazem alegria ao seu dia a dia, além de estar todo gramado, proporcionando uma paisagem encantadora e convidativa para momentos ao ar livre.
E o melhor de tudo: essa casa incrível está disponível para permuta! Consulte nossas condições especiais e aproveite a oportunidade de trocar seu imóvel atual por essa maravilha.
Não perca tempo, venha conhecer essa casa dos sonhos e se encante com todos os detalhes que temos para oferecer. Agende já a sua visita e garanta um futuro cheio de felicidade para você e sua família.
ESTUDA 50% EM PERMUTA (CONSULTE CONDIÇÕES)
OBS: IMÓVEL NÃO ACEITA FINANCIAMENTO POR SER ZONA RURAL(INCRA)

Fale conosco: (11) 3431-0500 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos