CHACARA RESIDENCIAL em SOROCABA - SP, BRIGADEIRO TOBIAS

Estrada do Bataglin, Brigadeiro Tobias, Sorocaba - SP

Chácara à venda

Cód. 304813168 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Chacara residencial em sorocaba - sp, brigadeiro tobias" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 10 vagas na garagem, venda por R$430.000, piscina e está localizado em Estrada do Bataglin, Brigadeiro Tobias, Sorocaba.

Venha conhecer essa maravilhosa chácara à venda, perfeita para você desfrutar de momentos de paz e tranquilidade junto à natureza! Localizada em um ambiente encantador, essa chácara possui tudo o que você sempre sonhou para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Com 2 quartos acolhedores, 1 sala espaçosa e arejada, 1 banheiro completo e 10 vagas de garagem, essa chácara oferece todo o conforto que você merece. Além disso, a casa já está mobiliada, para que você possa se mudar e começar a desfrutar dessa tranquilidade imediatamente.

Com uma área total de 1000,00 m2, essa chácara encantadora oferece um amplo espaço para você apreciar a natureza, brincar com as crianças e cultivar um belo jardim. E o melhor de tudo? Aqui você pode construir a piscina dos seus sonhos para se refrescar nos dias quentes de verão.

E não podemos deixar de mencionar o lago para pesca, um verdadeiro paraíso para os amantes da pescaria. Com água proveniente de um poço artesiano e sistema de esgoto fossa séptica, você terá todo o conforto e praticidade que precisa.

Além disso, essa chácara está cercada por uma paisagem deslumbrante, repleta de árvores frutíferas e flores coloridas, além de uma diversidade de pássaros que encantarão seus dias. Imagine acordar com o canto dos pássaros e respirar o ar puro da natureza todos os dias. Isso é qualidade de vida!

E a localização privilegiada dessa chácara oferece fácil acesso a diversas comodidades, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais. E o melhor de tudo? Está a apenas alguns minutos de distância do centro da cidade, proporcionando praticidade sem abrir mão da paz e tranquilidade que você busca.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua chácara dos sonhos! O valor é irresistível e está totalmente dentro das suas possibilidades. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e se encantar com esse paraíso particular! Ligue agora mesmo e aproveite essa chance incrível de ter a sua própria chácara com uma casa mobiliada, piscina aquecida, lago para pesca, água de poço artesiano e sistema de esgoto fossa séptica. Não deixe essa oportunidade escapar. Venha viver momentos inesquecíveis na sua nova casa no campo!

Fale conosco: (15) 3357-9700 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos