CHACARA RESIDENCIAL em Sarapuí - SP, Centro

Centro, Sarapuí - SP

Chácara à venda

Cód. 251940445 - Atualizado há mais de 1 mês

3 Suítes

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Chacara residencial em sarapuí - sp, centro" possui 3 suítes, venda por R$550.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Centro, Sarapuí.

Imobiliária rural SP, Fazenda a venda em Itapetininga SP e região, interior de São Paulo SP. Fazendas a venda em SP, Sítios a venda em SP, Haras a venda em SP, Chácaras a venda SP, Imobiliária rural, mercado de terras rurais, imóveis rurais, imóveis no campo a venda interior de SP, Itapetininga SP, Sorocaba SP, Sarapuí SP, Tatuí SP, Itu SP, Porto Feliz SP, Itapeva SP, Pilar do Sul SP, Piedade SP, Buri SP, Angatuba SP, Capela do Alto SP, Guareí SP e região do estado de São Paulo.

Chácara a Venda em Sarapuí SP - São Paulo

Área: 2.000 m²

Acesso: 1 km do centro de Sarapuí (excelente loteamento residencial)

Código: 201846

Topografia: plana

Formação: completa moradia esporte lazer e família

Chácara a venda na Região de Sarapuí interior de São Paulo com casa ampla com 400 m² construção 3 suítes, 2 lavabos, sendo 01 interno e 1 externo, sala de estar, sala de jantar, cozinha americana, com balcão e armários baixos em madeira maciça, espaço gourmet com mais de 80 m² com fogão a lenha, forno de pizza e churrasqueira, lavanderia, dispensa, depósito, canil, horta, campo de futebol, várias árvores frutíferas, piscina, rica em paisagismo, 100% murada. Confira!

WhatsApp 15 99795-0694

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos