CHACARA RESIDENCIAL em SÃO ROQUE - SP, CENTRO (CANGUERA

Estrada do Vinho, Centro, São Roque - SP

Chácara à venda

Cód. 305780372 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.487.000

O imóvel "Chacara residencial em são roque - sp, centro (canguera" possui 12 dormitórios, 12 suítes, 16 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$4.487.000, piscina, área de serviço e está localizado em Estrada do Vinho, Centro, São Roque.

Sensacional pousada em São Roque, ao lado da Vinícola Goes, contendo um belo terreno de 20.800 M e um area ampla construída de 800 m com uma distribuição casa sede de 4 dormitórios, sendo uma suite, sala 2 ambientes, 2 banheiros, varanda, lavanderia, garagem para 8 carros, pousada com 12 suites sendo 5 duplex, restaurante, piscina, espaço gourmet, pomar, jardim, e muito mais.
Essa pousada foi planejada e administrada por uma família italiana tradicional da região e como não podia deixar de ser a hospitalidade é a marca do lugar! As avaliações dos clientes não deixam dúvidas! São 12.424 m² de terreno, logo na entrada você se depara com estacionamento enorme com aproximadamente 1.500m², espaço, para estacionar não falta, são 12 suítes, todas com água quente e fria em excelente estado de conservação e muito arejadas, restaurante que serve aos hóspedes ou visitantes já que temos a Vinícola Goes logo ao lado, localizada a 300 metros da pousada, quiosque para servir café da manhã com aproximadamente 100m², lago, bosque, recepção próxima,
Acima da recepção temos o restaurante, com uma bela varanda que domina toda a frente do restaurante, as suítes ficam a esquerda e a direita do restaurante, com fácil acesso dos hóspedes. cozinha espaçosa e bem montada, lavanderia e almoxarifado, tudo no mesmo nível, facilitando a operacionalização da manutenção, limpeza e atendimento aos hóspedes, Não perca mais tempo, venha conhecer! Aproveite essa oportunidade!
Todas as informações aqui anunciadas são fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e estão sujeitas ainda à confirmação documental. Todos os valores podem ser alterados sem prévio aviso e estuda proposta. Agende sua visita: WhatsApp 9. 8566-5162 - 9.6493-7881 - site wwwjoilmarosa.com - Emails; jo.rosa_@creci.org.br - joilma.imoveis@hotmail.com

Fale conosco: (11) 96493-7881 -

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos