CHACARA RESIDENCIAL em Santa Rita do Passa Quatro - SP, Parque Sao Paulo

Parque Sao Paulo, Santa Rita do Passa Quatro - SP

Chácara à venda

Cód. 304531889 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Chacara residencial em santa rita do passa quatro - sp, parque sao paulo" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$490.000, 694m² de área, varanda e está localizado em Parque Sao Paulo, Santa Rita do Passa Quatro.

Uma maravilhosa e aconchegante Chácara espera por você no encantador Parque São Paulo, na deslumbrante cidade de Santa Rita Passa Quatro/SP!

Com 3 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto, esta chácara é o lugar ideal para criar momentos inesquecíveis.

Além disso, conta com 2 banheiros completos e um lavabo sofisticado, para atender todas as necessidades de sua família e de seus convidados.

? Pensando na praticidade do dia a dia, a chácara possui uma despensa espaçosa, que permite organizar todos os mantimentos de forma eficiente.

E não podemos esquecer do quintal encantador, que oferece um espaço amplo e arborizado para desfrutar de momentos de tranquilidade e diversão ao ar livre.

Não perca a oportunidade de conhecer essa linda chácara! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste lugar encantador!

Fale conosco: 97260-4658 -

  • Varanda

Anunciante
NI
Ns House Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos