CHACARA RESIDENCIAL em SANTA ISABEL - SP, CHACARA BOA VISTA

Chácara Boa Vista, Santa Isabel - SP

Chácara à venda

Cód. 305394947 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Chacara residencial em santa isabel - sp, chacara boa vista" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, venda por R$1.000.000, 2.175m² de área total, 2.175m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Chácara Boa Vista, Santa Isabel.

Venha conhecer esta esta oportunidade, belíssima chácara que está à venda! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1sala ampla, 4 banheiros e 158,64 m2 de área construída, esta propriedade é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e conforto.

Localizada em uma região privilegiada, cercada pela natureza e com uma vista deslumbrante, esta chácara é ideal para quem deseja fugir do estresse da cidade grande e relaxar em um ambiente calmo e sereno.

Além disso, a propriedade conta com diversas comodidades, como piscina, quadra, área de churrasco, pomar, horta e muito mais. Aqui, você terá todo o espaço que precisa para curtir momentos inesquecíveis com a família e os amigos.

Não perca esta oportunidade única de adquirir esta chácara dos sonhos! Estudamos proposta de permuta em apartamento, e financiamento. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste paraíso no campo. Venha viver uma vida repleta de paz, harmonia e felicidade!

Fale conosco: (11) 955581847 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos