CHACARA RESIDENCIAL em Salto - SP, Terras de Santa Rosa

Terras de Santa Rosa, Salto - SP

Chácara à venda

Cód. 306010795 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Chacara residencial em salto - sp, terras de santa rosa" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$1.100.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Terras de Santa Rosa, Salto.

Venha conhecer essa incrível chácara de 1020 m² localizada no condomínio Terras de Santa Rosa, na encantadora cidade de Salto, em São Paulo.

A propriedade conta com duas casas, sendo a de baixo com 2 quartos, 1 banheiro, cozinha grande, sala, ampla varanda e garagem, totalizando 150 m² de área construída. Já a casa de cima possui 1 suíte, ala da churrasqueira, 1 quarto, banheiro individual, sauna, piscina com 50.000 litros, canil, quarto de ferramentas e ampla varanda, totalizando 170 m².

Além disso, o imóvel possui uma praça e um lago na frente, proporcionando uma vista deslumbrante. A chácara também conta com árvores frutíferas, incluindo pé de manga, jaboticaba, ameixa e amora.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar único, cercado pela natureza e com todas as comodidades que você e sua família merecem. Agende sua visita hoje mesmo e encante-se com esse paraíso!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos