CHACARA RESIDENCIAL em SALTO - SP, TERRAS DE SANTA ROSA II

Terras de Santa Rosa Ii, Salto - SP

Chácara à venda

Cód. 306010796 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Chacara residencial em salto - sp, terras de santa rosa ii" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$1.280.000, piscina, área de serviço e está localizado em Terras de Santa Rosa Ii, Salto.

Imperdível oportunidade! Casa dos sonhos à venda no exclusivo Condomínio Terras de Santa Rosa em Salto!

Com uma arquitetura atemporal e uma localização privilegiada, esta casa térrea oferece uma vista deslumbrante de toda a cidade. Com mais de 1.000 m² de terreno, a propriedade conta com 200 m² de área construída, incluindo uma sala integrada à cozinha, varanda gourmet e acesso direto à piscina.

Com 3 quartos, sendo uma suíte, lavanderia e um quintal espaçoso e gramado, esta residência é perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Localizada na parte alta do condomínio, os moradores podem desfrutar de total privacidade e uma vista panorâmica única.

Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho! Aceitamos permuta por casa ou terreno e oferecemos facilidade de financiamento bancário. Agende já a sua visita e venha conhecer esta incrível oportunidade de morar com estilo e sofisticação!

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos