CHACARA RESIDENCIAL em SALTO - SP, JARDIM DAS NAÇÕES

Jardim Das Nações, Salto - SP

Chácara à venda

Cód. 305799606 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Chacara residencial em salto - sp, jardim das nações" possui 2 dormitórios, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000 e está localizado em Jardim Das Nações, Salto.

Seja bem-vindo ao paraíso! Esta deslumbrante chácara está à venda e pronta para receber você e sua família em um cenário encantador. Com 106,57 m2 de área, esta propriedade oferece um espaço perfeito para relaxar e desfrutar da natureza, com 2 quartos amplos para acomodar sua família com conforto e privacidade.

A espaçosa sala é ideal para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis, enquanto as 2 vagas de garagem garantem praticidade e segurança para você e seus convidados. Aqui, você poderá desfrutar de momentos únicos de tranquilidade e lazer, cercado por árvores, flores e pássaros.

Esta chácara é perfeita para quem busca uma vida em contato com a natureza, sem abrir mão do conforto e da comodidade. Imagine-se vivendo em um ambiente tranquilo, onde o cantar dos pássaros é seu despertador e o verde é sua vista constante.

Não perca a oportunidade de adquirir este refúgio e começar a viver a vida dos seus sonhos. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita - esta é a sua chance de transformar seus dias em um verdadeiro paraíso! #chácara #natureza #tranquilidade #conforto #venda #oportunidade

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos