PEDRA BELA/CHÁCARA COM BELA CASA/PISCINA/GRAMADA/AC/PROPOSTA/REF:05762

Centro, Pedra Bela - SP

Chácara à venda

Cód. 305938550 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Pedra bela/chácara com bela casa/piscina/gramada/ac/proposta/ref:05762" possui 2 dormitórios, venda por R$380.000, 3.000m² de área, piscina e está localizado em Centro, Pedra Bela.

Vendo linda chácara com 2 quartos, 1 sala e 3.000,00 m2 de área!

Se você está em busca de um refúgio para relaxar longe da agitação da cidade, esta é a oportunidade perfeita para você! Localizada em uma região tranquila e cercada pela natureza, esta chácara oferece todo o conforto e espaço que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos.

Com 2 quartos aconchegantes, uma sala ampla e arejada, além de uma área externa com muito verde e espaço para lazer, esta chácara é o lugar ideal para quem busca paz e tranquilidade. A propriedade conta ainda com uma área total de 3.000,00 m2, perfeita para quem deseja cultivar um belo jardim ou até mesmo criar uma horta.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma chácara dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as maravilhas que este imóvel tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em meio à natureza!

Agende agora mesmo sua visita e faça deste lugar o seu refúgio!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos