CHÁCARA RESIDENCIAL em JUNDIAÍ - SP, BAIRRO DOS FERNANDES

Bairro Dos Fernandes, Jundiaí - SP

Chácara à venda

Cód. 264968621 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.250.000

O imóvel "Chácara residencial em jundiaí - sp, bairro dos fernandes" possui 8 dormitórios, 4 banheiros, 53 vagas na garagem, venda por R$2.250.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Bairro Dos Fernandes, Jundiaí.

Chácara residencial para Venda
Bairro dos Fernandes, Jundiaí/SP

Linda Chácara que serve aos teus sonhos!
Possui duas casas, onde a proprietária nomeou como Casa Principal e Casa de Hóspedes.
Ambas estão prontas para receber a sua família e todos os seus convidados, ou até mesmo como forma de aumentar a renda, podendo ser alugada ou funcionar como Hostel.

Casa Principal: Toda avarandada com cinco dormitórios, sala para dois ambientes., copa, cozinha, dois banheiros, sala de leitura e garagem coberta para três carros.

Casa de Hóspedes: Com dois quartos, sendo um com uma cama de casal + uma beliche, e o outro com três beliches, sala de TV, sala para jogos com mesa de sinuca oficial, mesa de carteado, um lavabo e dois vestiários (masculino e feminino).

Espaço Gourmet: Cozinha completa, churrasqueira com pia + forno e fogão à lenha, espaço para mesa e cadeiras para trinta pessoas e duas saletas de apoio.

Area de Lazer: Piscina (4m x 8m), cercada com pedra refratária, deck e ducha, playground com escorregador, balanças cercado por gramados com mais de 1000m².

Complementos: Árvores frutíferas, canil, galinheiro, 2 quartos para ferramentas, 2 poços caipiras, água encanada e esgoto.
Documentação com escritura ok, ITR e CAR, todos em ordem.
Agende já sua visita para conhecer está belíssima oportunidade!!!!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos